Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pseudopoesia XXXVI : Carta ao amor futuro nº 28

Carta ao amor futuro nº 28 – Caminhos

De: um caminhante
Para: uma caminhante

Aonde vais?

Aonde vai dar o caminho do teu futuro?
Pr'onde estás indo?
[Posso ir contigo?]
Deixa eu ir contigo?
Pois acho que meu futuro fica perto do teu.
Penso ser ali,
ao teu lado.
É ali onde já vivem e brincam nossos sonhos que hoje cochilam,
filhos do casamento dos meus com os teus.
Deixa que meus sonhos
andem de mãos dadas com teu sonhos
para que nos certifiquemos que chegaremos juntos, na mesma hora;
para que não nos percamos [um do outro] pelo caminho.
Não deixes para passar aqui depois, depois de pensar melhor,
pois no caminho do tempo não se pode voltar.

Vem também comigo, vem.

[Poslúdio]
Queres pensonhar comigo?


[pseudo… poesia, poema, pensonhamento]



Nenhum comentário: