Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pseudopoesia XLIV : Carta ao amor futuro nº 36

Carta ao amor futuro nº 36 - Sobre quando de ti lembro

De: aquele que não para de pensar
Para: aquela a quem não consigo esquecer

Não consigo me lembrar
que, vez por outra,
preciso esquecer de te ter
em mente –
quando meu coração
diz que necessito te pensonhar.

[Pseudointerlúdio]
Constantemente sei que
apenas tenho a presença de tua pré-ausência
e um contínuo bem-querer-te.
E no momento que lembro que ainda não te tenho
aqui,
ponho-me a te querer quase todo o tempo.
[.]

A cada vez
não sei se te sonho,
não sei se te penso
quando nos pensonho:
toda vez que
por ti
estou enamorado.
Sei que
nessas horas
é em ti que penso enquanto sonho,
é contigo que sonho enquanto penso.

És o que sempre quero
toda vez que te quero.

Não consigo lembrar
a última vez que consegui te esquecer.


[pseudo... poesia, poema, carta ao amor do futuro / ao amor que vai chegar / ao amor da minha vida, carta de amor, pensonhamento]



Nenhum comentário: