Pages

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Como corrigir o erro 80092004 do Windows Update no Windows 7


[algumas partes modificadas em 24/05/2022]

Ao instalar os mais recentes updates do Windows 7 neste finzinho de agosto de 2019, deparei-me com o erro 0x80092004 do Windows Update.

A solução para este problema eu encontrei num artigo em inglês (veja AQUI). Nele é dito que a ausência de dois updates anteriores (KB4474419 e KB4490628) é que causa o tal erro.

Os links diretos para baixar os dois updates são KB4474419 KB4490628.

Pode acontecer de ser necessário instalar apenas o segundo update, como já aconteceu em uma das reinstalações do Windows 7 após a formatação do meu notebook.


[erros de atualização do Windows Update, Windows 7 Professional 32 bits]


11 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado!
Me ajudou muito.

Anônimo disse...

Me ajudou demais, muitíssimo obrigada!!

Anônimo disse...

Funcionou perfeitamente! Muito obrigado!

Anônimo disse...

Top demais irmão, deu certinho aqui, é isso mesmo. Parabéns pelo blog e pela ajuda.

Fabrício disse...

Parabéns pela postagem amigo, de MUITOS ensinamentos que variam na internet este foi o que resolveu 4 atualizacoes no computador de minha empresa. Continue com mais e mais dicas

Anônimo disse...

funcionou maravilhosamente! Muito Grato!
FLAVIO HENRIQUE

Anônimo disse...

Meu bruxo: muito boa dica! Funcionou mesmo!!! Um grande abraço!

Unknown disse...

salvou meu dia, só precisei instalar o segundo pacote

Anônimo disse...

Para mim resolveu realizando a instalação manual do KB4490628.

Obrigado.

Prepcsolution disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Muito, muito, muito grato!