Pages

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Pseudopoesia XIX : Carta ao amor futuro nº 12

Carta ao amor futuro nº 12 – Pensonhamentos de um tolo
Sciocchezze

De: um tolo
Para: seu desconhecido amor

Sou tolo.

E, por ser tolo,
me detenho no ofício de pensar tolices.

Penso em quão tolo/bom é
imaginar
eu e você
juntos num tolo e despretensioso
pedacinho do espaço-tempo,
andando na rua,
feitos dois tolos,
conversando e rindo de tolices
                              / daquelas minhas equações das quais ainda não te falei.
E você me fazendo ainda mais tolo
com o tolo pensamento que em mim faz nascer:
          eu achando que podemos ser um só coração, meu ainda-não-mas-já-amor.
          / eu querendo que sejamos um só coração, meu ainda-não-mas-já-amor.

Ah, Deus, como sou tolo.


[pseudo… poesia, poema]



Nenhum comentário: