Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Filler

Postado por mim originalmente no Mural na Net.
 
Filler é uma corrida contra o tempo e que parece não ter fase final.
 
 
Filler 
 
 
Seu objetivo no jogo é encher 2/3 da tela com seus círculos (1). Como criá-los? Simples! Clique num ponto da tela e segure o botão do mouse por um tempo para que o círculo continue crescendo. O problema é que além de correr contra o tempo (campo Time left na parte superior da tela) você não pode deixar as bolinhas que ficam ricocheteando nas paredes (2) tocar em seu círculo enquanto estiver formando-o. Se elas tocarem, você perde uma vida (indicadas no campo Lives). Ah… outra coisa que ia esquecendo: há um limite de círculos que você pode criar; portanto, de vez em quando olhe o campo Balls.
 
À medida que for passando de fase, o número de bolinhas ricocheteando vai aumentar, o que tornam as coisas mais difíceis!! He he he.
 
Uma vez esgotas as vidas, a tela abaixo aparecerá, mostrará sua pontuação e oferecerá a opção de divulgá-lo no Twitter, Facebook e/ou na página do ranking geral do jogo. Opte por essa última possibilidade digitando seu nome no campo em branco abaixo do texto Enter your nickname e logo após clique em Submit. Na próxima tela clique em View score pra ver o ranking e sua colocação nele.
 
 
Filler 2
 
 
CLIQUE AQUI e encare o desafio. Como alternativa ao Filler – se você não gostou dele e sabe bem inglês –, experimente Gateway 2, um jogo onde você guia um robô em sua tentativa de escapar (?) do lugar cheio de cômodos onde ele se encontra coletando e usando vários objetos durante a jornada.
 
Boa diversão!
 
[jogo on line, de habilidade com o mouse, coordenação motora, webgame, passatempo, entretenimento, estratégia]
 

Nenhum comentário: