Pages

sábado, 19 de junho de 2010

Let it Glow

Postado por mim originalmente no Mural na Net.
 
No jogo Let it Glow você deve fazer brilhar a lâmpada (1) através do fechamento do circuito formado por ela, a fonte elétrica (3) os retransmissores de energia (2). Veja a numeração na figura abaixo.
 
 
Let it Glow
 
 
Os três elementos citados acima funcionam por meio de campo elétrico; portanto, não é preciso que se toquem ou que haja fios. O círculo tracejado em redor de 1, 2 e 3 mostra o raio de atuação/recepção de campo elétrico de cada um. O que você precisa fazer é com que esses campos se toquem! Para isso, remova elementos da tela clicando sobre eles e aí os retransmissores vão sair do lugar, rolando.
 
Você pode remover plataformas e caixas de madeira (5 e 4), mas não o conseguirá se os mesmos forem metálicos (6 e 7). Em algumas fases será necessário até catapultar o retransmissor pro lugar adequado. Use sua inteligência para isso!! E legal é que você pode tentar a mesma fase várias vezes até conseguir atingir o objetivo – opção Restart na própria tela do jogo ou Retry na janela que aparecerá quando você não obtiver êxito. Select level te permite escolher a fase em que jogar, mas somente as que você já superou, OK?!
 
CLIQUE AQUI para acessar.
 
Boa diversão!
 
[jogo on line, webgame, passatempo, entretenimento, física, eletricidade]
 

Nenhum comentário: