Pages

domingo, 12 de junho de 2011

Doodle God 2

Lembram de Doodle God? Pois depois de uma variante de mal gosto, chamada Doodle Devil, onde o jogador faz o papel do diabo, ou de uma força maligna, incumbido de desfazer, destruir, ao invés de criar, seus produtores fizeram o Doodle God 2! Essa segunda versão tem três episódios (veja figura abaixo), sendo que o 1 é primeira versão do jogo. O que há de novo são os episódios 2 e 3!
 
 Tela de escolha dos episódios de Doodle God 2
 
 
Ao iniciar o jogo você chegará na tela acima. Escolha o episódio 1 se você nunca jogou Doodle God. Caso contrário, clique em Episode 2 and 3. O episódio 2 começa de onde parou o 1, isto é, todos os elementos e grupos que deveriam ter sido criados no primeiro jogo já estão lá, e sua missão agora é criar coisas mais complexas.
 
O primeiro elemento que já é dado a você no episódio 2 é o VOID (vazio, nada). E aqui vai uma dica: combine-o com a ELECTRICITY (eletricidade) e você terá o RADIO WAVE (ondas de rádio)! Deu pra entender a lógica do segundo episódio? Agora siga em frente!
 
 
Tela do episódio 2 do Doodle God 2
 
 
As instruções de Doodle God 2 não diferem do primeiro game; portanto, se vai jogá-lo pela primeira vez, recomendo ver o post onde falei da primeira versão. Uma diferença na barra inferior do jogo: agora há um ícone com duas lâmpadas, reparou? Pois ele sugere um elemento a ser criado! Só não vai lhe dizer quais você deve combinar!
 
CLIQUE AQUI e acesse o jogo.
 
Boa diversão!
 
[jogo on line, webgame, passatempo, entretenimento, quebra-cabeça, biologia, evoILUSIONISMO]
 

Nenhum comentário: