Pages

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Linyca

Postado por mim originalmente no Mural na Net.
 
Esse não é bem o jogo que gostaria de publicar hoje aqui. Queria mesmo era falar do Electric Box, um jogo que exige um pouco de estratégia e mexe com conhecimentos de física. Viciante, eu diria! Contudo, o E. Box está em inglês e aí teria de colocar muitas instruções aqui. Se você tem um bom nível de inglês ou tiver paciência de ficar traduzindo tudo pra poder jogar, vá lá!
 
Bem… então vamos ao Linyca! O Linyca é um jogo que lembra um pouco o Tetris; porém, aqui as peças não caem da parte de cima da tela.
 
 
Lynica
 
 
No Linyca as linhas já estão completas com peças. Você só terá que removê-las. E como isso é feito? Simples: clique sobre uma pedra de uma determinada cor para remover todas iguais a ela que se encontrarem na mesma linha. Obviamente o ideal é remover todas as peças da tela; entretanto, haja estratégia pra isso.
 
Ao remover 5 vezes seguidas pedras da mesma cor, você ganha uma pedra dessa cor como espécie de prêmio [ela vai praquele quadro logo acima da palavra MENU]. Entretanto, não sei exatamente pra quê serve esse prêmio.
 
Quanto mais pedras remover numa linha, mais pontos você ganha. Se você clicar numa pedra, e não existirem outras iguais a ela na mesma linha, você perde pontos!
 
CLIQUE AQUI para jogá-lo no site dos seus desenvolvedores – eles permitirão registrar seu recorde lá.
 
Boa diversão!
 
[passatempo, entretenimento, webgame, jogo on line, jogo de raciocínio, estilo tetris]
 

Nenhum comentário: