Pages

sábado, 14 de maio de 2011

Space is key

Space is key é o joguinho viciante e desafiador sugerido hoje. Seu nome praticamente já diz o que é preciso para jogá-lo, ou seja, que 'space' é a tecla ('key' em inglês) que você vai usar durante a diversão.
 
 
Space is key
 
 
O funcionamento do game é bem simples: usar a tecla espaço de seu teclado para fazer o quadradinho [1] saltar e desviar dos obstáculos [2, 3 e 4, por exemplo] permitindo-o chegar até a estrela. O deslocamento do quadradinho é automático; você só precisa mesmo, como já disse, fazê-lo saltar quando necessário. Após chocar-se com a estrela você é levado automaticamente para a próxima linha da tela onde mais obstáculos e outra estrela lhe aguarda.
 
O campo [5] diz quantas vezes você já se chocou contra os obstáculos. Não há limites para isso. Nesse jogo não há "vidas". A sacada é você cumprir as 15 telas/fases de jogo [6] com o menor número de choques possível. Sendo assim, dá até pra jogar com outra pessoa simplesmente desafiando-a a chegar a uma determinada tela sofrendo menos choques que você, sem se preocupar em zerar o joguinho.
 
Há momentos em que o jogo vai acelerar o quadradinho e tornar as coisas mais difíceis! Atente para as mensagens que vão aparecer na tela, pois às vezes, elas lhe darão instruções adicionais, como, por exemplo, coletar 'pixels' suspensos no meio do caminho.
 
Faça como o Chapolin Colorado e calcule friamente seus movimentos! :-)
 
Querendo desligar o som de fundo, é só clicar em mute [7].
 
CLIQUE AQUI para acessar Space is key.
 
No mais… Boa diversão!
 
[jogo on line, habilidade com os dedos, webgame, passatempo, entretenimento]
 
 

Nenhum comentário: