Pages

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pseudopoesia XI : Carta ao amor futuro nº 6

** As cartas nº 4 e 5 não serão publicadas. Foram arquivadas no meu museu pessoal. **
 
Carta ao amor futuro nº 6 – Um pequeno algo que gostaria de te dizer
 
Com amor
De: seu incógnito amor
Para: meu desconhecido amor
 
[prelúdio]
Tu
que és bela
tal qual uma estrela –
bela estrela
que tu me és.
 
Tu que
de meus olhos
é a menina,
a menina mais bela
aos meus olhos.
 
Tu cuja voz
inaudita
é canto,
um acalento,
e tem mil encantos,
ecoa no vento
e me leva pra dentro
dos meu pensonhamentos
[pra te pensar música].
 
Tu cuja insensa tez
       {sem palavras a dizer}
 
Tu
cuja doçura
reveste minha imaginação
de fantasia
pra te sonhar ainda que desconhecida.
 
Tu
cujo beijo
imagino
ser um toque mágico
de um mundo desconhecido
ao meu universo.
 
Tu que
dentre elas
és justamente ela:
você.
 
Tu
cujo colo
é um mar imenso,
um mundo de carinhos,
em que quero mergulhar
e naufragar
minha esquadra de desejos
[sinceros do coração].
 
[Interlúdio]
Me dá calor
com um laço dos teus braços.
 
[corpo & final]
Saiba que tua cara
é jóia rara,
bela,
cara,
e multifacetada,
lapidada pelos meus olhares
que nunca te viram.
 
 
[poema, poesia]
 

Nenhum comentário: