Pages

domingo, 29 de novembro de 2009

KeyWay

Publicado por mim originalmente no Mural na Net.
 
KeyWay é um jogo muito simples que vai lhe garantir um bom tempo de diversão na frente do PC em virtude de ter regras bem simples.
 
 
KeyWay [A Tonypa's game]
 
 
O objetivo do jogo é simplesmente repetir a sequência de teclas (do teclado do seu PC) exibida na tela. As setas, obviamente, indicam qual das teclas direcionais do seu teclado você vai ter de acionar enquanto que o quadrado pede que você acione a tecla de espaço.
 
À medida que você vai apertando as teclas, elas vão sumindo e o quadrado de seleção vai passando para a próxima “instrução” de tecla. Dos três números que você vê na parte de cima da tela do jogo, o do meio indica o tempo. Sim, seu cabra, você não tem a vida toda para escolher a tecla que vai apertar! Seja rápido! Podes errar até quatro a vezes a tecla. Mais que isso, já sabes, é Game Over, meu!
 
Você deve estar pensando que o jogo é uma baita duma besteira depois de ler essas regras expostas acima, né? Mas, faça o seguinte: comece a jogar para ver só algo interessante que o KeyWay faz no intuito de confundir sua mente. Chega a ser engraçado!
 
CLIQUE AQUI e acesse a página do desenvolvedor do jogo. Localize o link para o KeyWay seguindo a dica da imagem abaixo (é o link marcado com o retângulo laranja. KeyWay carrega rapidíssimo!
 
 
KeyWay
 
 
Boa diversão!
 
[jogo online, webgame, passatempo, entretenimento, raciocínio rápido]
 

Nenhum comentário: