Pages

sábado, 31 de janeiro de 2009

Maze Frenzy

Publicado por mim originalmente no Mural na Net.
 
Limpe seu mouse pad, a base do seu mouse e faça um pouco de alongamento na munheca da mão que você usa para manipular o mouse, pois certamente estas coisas são requisitos para vencer o desafio de Maze Frenzy, o jogo que o Mural traz hoje.
 
 
Maze Frenzy
 
 
Tendo clicado sobre o pontinho vermelho lá no Start (início), você passa a ter controle sobre ele e é desafiado a fazê-lo passar pelo maze (labirinto) estranho mostrado na figura acima de forma a alcançar o Finish (Fim). Mas há um porém! Você não pode deixar o ponto tocar nas paredes! Se tocar, volta pro começo do jogo. Quando você chegar ao site do jogo verá que o labirinto tem partes móveis!
 
Caso não goste da musiquinha do jogo, clique sobre o símbolo do microfone lá no canto superior esquerdo. Caso também não queira ver o aviso "Ooops!" toda vez que tocar nas paredes, desmarque a caixinha "oops" que tá ali perto do cronômetro (Time).
 
A página do Maze Frenzy tem um ranking que não sei exatamente como funciona. Acho que relaciona os jogadores que conseguiram atravessar o labirinto em menos tempo e com menos tentativas. Bem, saberei saberemos quando conseguirmos vencer o desafio.
 
Vencido o desafio, e querendo mais, que tal Maze Frenzy 2, hum? Clica aí no link que tá no nome do jogo ou, na página da primeira versão, vá até ao rodapé e procure a frase "Click here for a 2nd version of this game that is more difficult". O MF 2 é bem mais difícil, viu?!!
 
Boa diversão!
 
[passatempo, webgame, jogo on line, entretenimento, habilidade com o mouse]
 

Nenhum comentário: