Pages

sábado, 17 de janeiro de 2009

Fishing Craze

Publicado por mim originalmente no Mural na Net.
 
Fishing Craze é um jogo de torneio de pescaria que se passa nos Estados Unidos. Nele você só usa o mouse pra mover o barco para um lado e pra outro e o botão esquerdo do mouse pra lançar a linha.
 
 
Fishing Craze
 
 
Seu objetivo é pescar a maior quantidade de peixes possível. Você escolhe um casal para jogar – um fica no cais e outro no barco; você só controla quem está no barco –, que inicialmente jogam sozinhos correndo contra o tempo. Em fases mais avançadas irão competir com outros casais em outros locais dos EUA.
 
Outras instruções não daremos aqui porque o jogo tá todo em português. Lá na página dele você fica sabendo mais. Só dois pequenos lembretes os quais o jogo não faz logo ou deixa de fazer:
  1. quando seu barco estiver cheio de peixes (uma espécie de termômetro ao lado do barco fica vermelho) é necessário encostar no cais para descarregar;
  2. é possível pegar mais de um peixe de cada vez; basta que eles estejam passando um sobre o outro na hora que o anzol fisgar o de baixo.
Fishing Craze demora um pouco a carregar porque é necessário baixar alguns arquivos (898,5 kB, mas isso é feito automaticamente ao acessar à página do jogo).
 
Boa diversão!
 
[passatempo, webgame, jogo on line,, entretenimento]
 

Nenhum comentário: