Pages

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A música de David Delgado

Publicado por mim originalmente no Mural na Net.
 
Aqui vai uma dica de música pra quem se liga em louvor e adoração também em outras línguas - neste caso, o inglês.
 
David Delgado David Delgado é um mexicano que pastoreia a Fellowship Family Church em Grand Prairie, Texas (EUA). Ele compõe, toca, canta e, o que é muito bão pra nós, oferece suas músicas para download de forma gratuita na net.
 
Baixe as músicas de David Delgado a partir de sua página no FreeWorshipMusic.com (Você também pode ouvir as músicas online antes de baixá-las) ou em seu próprio site, o DavidDelgado.com. O Mural não conferiu direitinho, mas parece que o primeiro site tem mais músicas que o segundo; são 14 divididas entre seus 3 CD's.
 
David também disponibiliza no FreeWorship.com as letras (lyrics) e cifras (chords) de suas músicas pra o caso de você querer cantá-las e/ou tocá-las.
 
E se você prefere, ou também gosta de versões intrumentais, há versões das músicas que estão no FreeWorship.com tocadas em piano lá no SoundClick.com.
 
Recomendo especialmente as músicas I give you everything, God of heaven, Blessing and Honor e Devotion. Bem, mas essa é minha opinião. Prove e veja você mesmo as que mais lhe agradam.
 
Uma observação final: o Free WorshipMusic.com é uma iniciativa do próprio David, e lá há inda outros artistas que disponibilizam seu trabalho pra download.
 
Imagem tirada de FreeWorshipMusic.com.
 
[mp3, música gratuita,gospel, cristã]
 

Nenhum comentário: